CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Despedida da Sociedade de Socorro da Ala...

Cada chamado é um aprendizado... Quanto mais servimos, mais temos o que aprender... É justamente isto que faz a diferença de nossa religião: o serviço abnegado e feito com o coração...
Depois de mais ou menos 5 anos de Estaca, onde aprendi muito com as presidentes com quem servi: Anne Sabatine e Majo Tavares, fui chamda como presidente de minha querida Ala Americana I e lá fiquei quase dois anos e agora fui chamada novamente para trabalhar na Estaca com a presidente Érica Pará. Sou muito grata por cada um desses chamados, e cada um foi primordial para o meu enrequecimento espiritual, cada presidente foi especial e trabalhar com a Érica neste momento está me dando muito mais auto-confiança e sei que se o Senhor me colocou aqui é por que tenho que muito aprender ... então me despeço deste Blog, mas voltarei aqui para olhá-lo e passarei se assim desejar para a nova Presidente da Sociedade de Socorro da Ala Americana I: Majô Tavares... he, he, he... Boa sorte minha querida amiga!!

0 comentários:

Postar um comentário